Sábado, 18 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Concursos

03/08/2017 às 13h41

67

Redação

Campo Grande / MS

Governo amplia 26 vagas no concurso da Sanesul
Governo amplia 26 vagas no concurso da Sanesul

O Governo do Estado, por meio das Secretarias de Administração e Desburocratização e de Infraestrutura, ampliou nesta quinta-feira (3.8), através de publicação no Diário Oficial do Estado, o quantitativo de 26 vagas no concurso da Sanesul. Ao todo, 18 municípios serão contemplados com novos profissionais.


De acordo com a publicação, as vagas serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases, observada ordem de classificação e o prazo de validade do concurso público. Foram ampliadas duas vagas para o cargo de Agente Operacional para os municípios de Brasilândia e Taquarussu; uma vaga para o cargo de Assistente Administrativo no município de Nova Andradina; 11 vagas para o cargo de Assistente Comercial para os municípios de Rio Brilhante, Maracaju, Nova Andradina, Coxim, Bataguassu, Três Lagoas e Dourados.


Para o cargo de Encanador, serão convocados dois profissionais para os municípios de Rio Brilhante e Nioaque. Já no cargo de Operador de Tratamento de Água será convocado um profissional para o município de Dourados. Nos municípios de Corumbá e Caracol serão convocados profissionais para preenchimento de três vagas para o cargo de Operador de Equipamento Automotivo e uma vaga para os cargos de Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico em Saneamento nos municípios de Campo Grande e Dourados.


Também serão ampliadas para o município de Campo Grande, uma vaga para o cargo de Advogado, uma vaga para Analista de Tecnologia da Informação B (DBA), uma vaga para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação A (Infraestrutura) e duas vagas para o cargo de Engenheiro Civil.


 

FONTE: Rejane Monteiro

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium