29/06/2025 às 16h55
Redação
Campo Grande / MS
Durante sua participação neste domingo (29) na manifestação realizada na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PL-SP) fez uma oração logo no início do evento, na qual intercedeu pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pelo pastor Silas Malafaia, organizador do ato, e também pediu por justiça no país.
– Oramos, ó Deus, pela vida do presidente Bolsonaro e de sua família, e principalmente de sua saúde. Oramos, ó Deus, em nome de Jesus para que o Senhor traga vida sobre a vida do nosso presidente. Oramos, ó Deus, pela vida do pastor Silas Malafaia e da sua família, que tem colocado a cara a tapa por nós brasileiros. Oramos, ó Deus, para que o Brasil seja coberto pelo seu sangue – disse.
Após a oração, Feliciano declarou ter orgulho de caminhar ao lado de Bolsonaro, e terminou sua fala pedindo para o público na Avenida Paulista gritar “sou livre” e dizendo que “não há homem na terra e demônio no inferno capaz de roubar nossa liberdade”.
– Não vamos parar jamais, pelo sangue do Clesão, pelo sonho que nós temos, e por [20] 26 que está chegando aí. Termino dizendo duas coisas: anistia já e o nosso presidente elegível em 2026, para colocar uma pá de cal na esquerda que é um câncer no Brasil. Viva a liberdade – completou.
FONTE: Paulo Moura
Há 15 horas
Programação da Expoverde 50 anos tem rodeio e showsHá 17 horas
Prefeitura de Sonora notifica concessionária por falhas em obras da rede de esgotoHá 17 horas
Retomada de Corumbá completa 159 anosHá 17 horas
Flávio: ‘É um direito do PT defender bandido, CV e o PCC’Há 17 horas
Transporte sanitário une Estado e municípios em busca de soluções