09/08/2025 às 09h43
Redação
Campo Grande / MS
O senador Davi Alcolumbre (União-AP) tem comportamento afobado, por isso pode custar caro sua decisão de afrontar a vontade majoritária do Senado pelo impeachment de Alexandre de Moraes.
Ele não se deu conta de que no meio do caminho tem a Lei Magnitsky. Aquela.
Tão logo circularam suas declarações, post da embaixada americana no X advertiu os que apoiarem ou protegerem o sancionado Moraes. Assim, além dos ministros do STF, Alcolumbre também entrou na alça de mira.
A expectativa em Brasília é que Alcolumbre fará companhia a Rodrigo Pacheco, antecessor que inventou, entre os sancionados da Magnitsky.
Amigos de Alcolumbre admitem que ele tentou se credenciar junto a Moraes, que tudo pode, e a Lula (PT), de quem espera mais cargos.
A lista de novos sancionados deve ser informada a Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo, durante reunião para a qual foram convidados.
FONTE: Cláudio Humberto
Há 4 horas
Ex-ministro de Lula defende que PCC e CV são grupos terroristasHá 4 horas
Team Roping reúne competidores e consagra campeõesHá 8 horas
Gerson recebe título de Cidadão TreslagoenseHá 10 horas
Verruck recebe diagnóstico de comerciantes para fortalecer Centro da CapitalHá 11 horas
Oficina É Dia de Feira leva novas estratégias para negócios de Ladário