15/08/2025 às 07h57
Redação
Campo Grande / MS
A Polícia Federal (PF) está investigando o pastor Silas Malafaia em um inquérito que foi aberto em maio para apurar supostas ações contra o Supremo Tribunal Federal (STF), autoridades e agentes públicos, além de uma suposta busca por sanções internacionais contra o Brasil.
O inquérito envolve o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o jornalista Paulo Figueiredo.
De acordo com o ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, as ações teriam o objetivo de atrapalhar o processo que tem o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como réu por suposta tentativa de golpe de Estado.
Estão sob investigação crimes como coação no curso do processo, obstrução de investigação de organização criminosa e tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito.
As informações são do G1
Há 9 horas
Programação da Expoverde 50 anos tem rodeio e showsHá 11 horas
Prefeitura de Sonora notifica concessionária por falhas em obras da rede de esgotoHá 11 horas
Retomada de Corumbá completa 159 anosHá 11 horas
Flávio: ‘É um direito do PT defender bandido, CV e o PCC’Há 12 horas
Transporte sanitário une Estado e municípios em busca de soluções