Segunda, 20 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Sonora

22/08/2017 às 13h45

11

Redação

Campo Grande / MS

Enelto mais uma vez é exemplo de gestão pública
Enelto mais uma vez é exemplo de gestão pública

O prefeito Enelto Ramos (PMDB), anunciou na segunda feira (21) que enviou para votação na Câmara Municipal de Sonora/MS o projeto de lei que trata da concessão de reajuste e reposição aos servidores públicos do município, que segundo ele, será de 3%.


Enelto ressalta que esse percentual está sendo possível graças a um amplo diálogo entre o executivo, legislativo, sindicato, servidores e a sociedade sonorense.


""Estamos promovendo um diálogo permanente e transparente com toda a nossa sociedade, e principalmente com os nossos servidores, nosso desejo é de um percentual maior, porém o orçamento do município não nos permite neste momento..."", disse o prefeito Enelto.


Para chegar ao percentual de 3%, o prefeito acertou um acordo com o vice-prefeito e os gerentes municipais, onde todos terão uma redução de 10% nos seus próprios salários produzindo assim uma economia na folha que será repassada aos servidores municipais.


Ainda, de acordo com o prefeito Enelto Ramos, o percentual proposto é uma somatória de medidas e esforços que passam pelo trabalho do sindicato dos servidores, que de forma firme, porém equilibrada defendeu o direito legitimo do trabalhador, mas entendeu que o momento que passa as contas públicas do município é delicado, assim como, o vice-prefeito, os gerentes e comissionados que também acompanharam as discussões e prontamente aceitaram a redução de seus vencimentos em prol do servidor.


“Estamos trabalhando duro para superarmos a crise, pagar bons salários aos nossos servidores e oferecer a nossa população serviços de qualidade”, concluiu Enelto.



 

FONTE: Verdinho e Paulo Ricardo

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium