20/10/2025 às 09h24
Redação
Campo Grande / MS
O prefeito de Rio Verde, Réus Antonio Fornari, recebeu em seu gabinete na sexta-feira (17), seu secretariado e os representantes das demais pastas municipais para uma reunião de trabalho.
Na pauta as ações realizadas, os resultados alcançados e os desafios superados ao longo do ano.
A reunião foi conduzida pela secretária de Planejamento e Finanças, Carmem Santa Cruz.
Na oportunidade cada Secretaria apresentou suas ações, os resultados alcançados e os desafios superados ao longo do ano.
Esse momento marcou um passo importante rumo à implantação do modelo de Governança Pública, que será adotado pela atual gestão como um instrumento permanente de planejamento, controle e transparência.
O que é
Governança Municipal é o termo utilizado para o conjunto de processos que contempla os recursos e serviços de um município. Esta prática também é responsável por garantir que os serviços sejam oferecidos com eficiência, prática social e, principalmente, transparência.
Com informações da assessoria
FONTE: Luiz Carlos Atagiba
Há 2 horas
Ex-ministro de Lula defende que PCC e CV são grupos terroristasHá 2 horas
Team Roping reúne competidores e consagra campeõesHá 6 horas
Gerson recebe título de Cidadão TreslagoenseHá 8 horas
Verruck recebe diagnóstico de comerciantes para fortalecer Centro da CapitalHá 9 horas
Oficina É Dia de Feira leva novas estratégias para negócios de Ladário