Sexta, 12 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Geral

25/10/2025 às 19h24

Redação

Campo Grande / MS

Traficantes e vítimas: A lógica insensata de Lula
Marcos Feliciano
Traficantes e vítimas: A lógica insensata de Lula
Foto Arquivo

As últimas declarações do presidente Lula foram tão infelizes que repercutiram em todo o mundo civilizado. Afirmar que o traficante é vítima do usuário; e não o contrário; demonstra uma insensatez que contraria tudo o que aprendemos ao longo da história.


Veja, um ladrão não pode ser vítima de quem possui bens. Uma mulher jamais pode ser culpada por ser atacada por um estuprador. Seguir essa linha de raciocínio é perpetuar absurdos que ferem a lógica, a justiça e a moral.Um líder de um país precisa vigiar cada palavra para não escandalizar seu povo; mas, infelizmente, nosso presidente parece se orgulhar de declarações bombásticas e sem freios, que nos colocam entre os países mais desprezados do mundo.


As falas lamentáveis de Lula repercutiram até na imprensa internacional, inclusive entre veículos simpáticos a ele. As críticas foram duras, e até ministros do próprio governo reconheceram a dificuldade em explicar tamanha insensatez.


Assim, seguimos no rodapé da diplomacia internacional, defendendo terroristas, ditadores, cartéis de drogas; enfim… tudo que vai de encontro à civilização ocidental à qual pertencemos


Finalizo pedindo a Deus que nos livre desse desgoverno terrível e que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todos.


Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a de a Folha do Norte do MS

FONTE: Marcos Feliciano

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium