17/11/2025 às 11h20
Redação
Campo Grande / MS
A manhã deste domingo, 16 de novembro, foi de esporte, integração e muito movimento nas ruas da cidade.
A 1ª Corrida Rio Verde do Pantanal reuniu mais de 500 participantes no percurso de 5 km de corrida e 2,5 km de caminhada, dentro da programação do Festival da Cultura Pantaneira.
O presidente da Câmara, Flávio Brito, e os vereadores Joanes Pimentel, Robinho e Vanilda marcaram presença acompanhando a largada, prestigiando os atletas durante o trajeto e participando das premiações junto aos vencedores.
Evento reuniu mais de 500 participantes no percurso de 5 km de corrida e 2,5 km de caminhada
Para o presidente Flávio Brito, estar presente em eventos como este reforça o compromisso do Legislativo com iniciativas que promovem saúde, esporte e integração social. Ele destacou a importância de apoiar ações que fortalecem a identidade local e incentivam a participação da comunidade.
A Corrida Rio Verde do Pantanal já nasce como um dos grandes destaques do festival, celebrando o espírito esportivo e fortalecendo mais um capítulo especial na história do município.
FONTE: Pedrinho Bambam
Há 2 horas
Ex-ministro de Lula defende que PCC e CV são grupos terroristasHá 2 horas
Team Roping reúne competidores e consagra campeõesHá 6 horas
Gerson recebe título de Cidadão TreslagoenseHá 8 horas
Verruck recebe diagnóstico de comerciantes para fortalecer Centro da CapitalHá 9 horas
Oficina É Dia de Feira leva novas estratégias para negócios de Ladário