18/11/2025 às 20h50
Redação
Campo Grande / MS
O presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, vereador Flávio Roberto Alves de Brito, reuniu-se nesta terça-feira, 18, com os demais parlamentares em seu gabinete.
Na pauta medidas de fortalecimento à Educação no município.
O secretário de Educação professir Valter Costa,participou das conversas sobre o alinhamento das emendas impositivas destinadas à sua pasta.
Durante a reunião, foram avaliadas prioridades, necessidades da rede municipal e possibilidades de investimentos para o ano seguinte, com o objetivo de ampliar a qualidade do ensino público oferecido à população.
Outro assunto abordado foi o processo seletivo da Educação, programado para ocorrer em dezembro. O secretário Valter Costa apresentou detalhes sobre a organização do certame, as etapas previstas e a importância da seleção para atender à crescente demanda da rede municipal de ensino.
"Desse modo a Câmara Municipal reforça seu compromisso com a transparência, o diálogo institucional e a busca permanente por melhorias na Educação. A reunião demonstra o empenho do Legislativo em trabalhar de forma integrada com o Executivo, sempre em prol do desenvolvimento de Rio Verde de Mato Grosso", analisou o presidente Flávio Brito.
FONTE: Pedrinho Bambam
Há 2 horas
Ex-ministro de Lula defende que PCC e CV são grupos terroristasHá 2 horas
Team Roping reúne competidores e consagra campeõesHá 6 horas
Gerson recebe título de Cidadão TreslagoenseHá 8 horas
Verruck recebe diagnóstico de comerciantes para fortalecer Centro da CapitalHá 9 horas
Oficina É Dia de Feira leva novas estratégias para negócios de Ladário