Sábado, 17 de janeiro de 2026
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

05/12/2025 às 08h08

Redação

Campo Grande / MS

COMUNICADO SANESUL
CONSERTO DE REDE
COMUNICADO SANESUL
Foto arquivo
A Sanesul informa que poderá haver intermitência ou falta de água na cidade nos seguintes bairros: JARDIM SEMIRAMIS E IMEDIAÇÕES mo período das 07:30 às 10:30 horas pelo motivo de CONSERTO DE REDE.

Informa que será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço.

A Sanesul reforça a importância de ter uma caixa d’água no imóvel, ela garante o abastecimento contínuo em caso de interrupção temporária por razão de reparos emergenciais ou manutenção na rede de distribuição.

É importante evitar o desperdício de água no dia a dia. Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

FONTE: Sanesul

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium