domingo, 08 de março de 2026
(67) 9-9959-0792
Política

06/12/2025 às 20h30

Redação

Campo Grande / MS

Nikolas sobre escolha de Flávio Bolsonaro: “Pacificação nacional”
Deputado se manifestou nas redes sociais e foi respondido pelo senador
Nikolas sobre escolha de Flávio Bolsonaro: “Pacificação nacional”
Foto arquivo

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se manifestou após a indicação de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) para a disputa presidencial de 2026. O nome do senador foi escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)., nesta sexta-feira (5).


Em publicação nas redes sociais, Nikolas falou em “pacificação nacional”.


- Bolsonaro escolheu Flávio para a próxima disputa. Alguns olham apenas a eleição… mas quem sente o Brasil sabe que há algo maior em jogo. Essa decisão carrega um pedido urgente de pacificação nacional. O país não aguenta mais viver dividido, famílias destruídas, inocentes atrás das grades enquanto a política vira palco de perseguição – escreveu.


– Que essa escolha ajude a abrir o caminho para a anistia e para que brasileiros injustamente presos voltem para casa – continuou, após citar perseguição e um país dividido.


Na manhã deste sábado (6), Flávio reagiu ao posto do deputado com um agradecimento:


– Obrigado. Vamos com tudo resgatar o nosso Brasil! – escreveu o senador.

FONTE: Monique Mello

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium