19/12/2025 às 08h54
Redação
Campo Grande / MS
A investigação do roubo a aposentados chegou em definitivo a Fabio Luiz Lula da Silva, o “Lulinha”, o filho de Lula (PT) e sócio de Antonio Camilo Antunes, o “Careca do INSS”, personagem central nesse escândalo de corrupção que pode ser o maior de todos os tempos, superando outras roubalheiras de governos Lula, como Mensalão e Petrolão.
“Se tiver filho meu envolvido nisso, será investigado”, rendeu-se o petista, fingindo não saber que Lulinha e sua relação com a quadrilha estão sob investigação.
O dinheiroduto do Careca de INSS para Lulinha atendia pelo nome de Roberta Luchsinger, dona da RL Consultoria e Intermediações Ltda.
De acordo com depoimentos e documentos, ao ordenar o pix para Lulinha, via RL, Careca justificava assim: “É para o filho do rapaz”.
Lulinha era cotista
À PF, Edson Claro, ex-braço direito do Careca, contou que Lulinha tinha o próprio mensalão no esquema, com pagamentos de R$300 mil/mês.
A PF sustenta que o grupo, operado pelo Careca, tinha sustentação política, como no caso do senador Weverton Rocha (PDT-MA).
FONTE: Cláudio Humberto
Há 13 minutos
Programação da Expoverde 50 anos tem rodeio e showsHá 2 horas
Prefeitura de Sonora notifica concessionária por falhas em obras da rede de esgotoHá 2 horas
Retomada de Corumbá completa 159 anosHá 2 horas
Flávio: ‘É um direito do PT defender bandido, CV e o PCC’Há 2 horas
Transporte sanitário une Estado e municípios em busca de soluções