Sexta, 12 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Geral

23/12/2025 às 06h35

Redação

Campo Grande / MS

Terça-feira de tempo instável no MS
A previsão é do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)
Terça-feira de tempo instável no MS
Foto Maria Heloísa Atagiba

A terça-feira será marcada por calor e instabilidade em Mato Grosso do Sul. O sol aparece em vários momentos, mas perde espaço ao longo do dia para o aumento das nuvens e para pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento.


De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), praticamente todo o estado fica sob influência do calor combinado com alta umidade, condição clássica para a formação de temporais isolados. Pode chover forte em um bairro e nada acontecer em outro.


Em Campo Grande, o dia começa com sol entre nuvens, esquenta rápido e termina com chance elevada de chuva, principalmente entre a tarde e a noite. A temperatura máxima chega a 31°C, sem sinal de alívio térmico prolongado.


No Pantanal, cidades como Corumbá e Aquidauana terão chuva ao longo do dia, com temperaturas variando entre 24°C e 33°C. No norte do Estado, incluindo Coxim e Camapuã, o cenário é semelhante, com máximas próximas de 33°C e risco de pancadas a qualquer hora.


O leste do Estado segue como a região mais quente. Paranaíba pode alcançar 36°C, enquanto Três Lagoas também registra calor intenso, com predomínio de sol e possibilidade de chuva isolada no fim do dia.


Na região de Dourados e no Cone-Sul, o tempo fica mais carregado. Dourados, Ponta Porã e Iguatemi devem ter chuva frequente, com temperaturas entre 22°C e 32°C e sensação de abafamento constante.

FONTE: Gabriel Neris

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium