27/12/2025 às 10h49 - atualizada em 27/12/2025 às 10h55
Redação
Campo Grande / MS
Após impedir a fuga do ex-chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, a Polícia Federal cumpre, na manhã deste sábado (27), dez mandados de prisão domiciliar de condenados por crimes na suposta “trama golpista”, com uso de tornozeleira eletrônica.
As ordens judiciais foram determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em sete estados e no Distrito Federal.
Entre os alvos da decisão de Moraes está Filipe Martins: Além dele, outros alvos são Giancarlo Gomes Rodrigues, na Bahia; Marilia Ferreira de Alencar e Bernardo Romão Correa Netto, no DF; Angelo Martins Denicoli, no Espírito Santo; Fabricio Moreira de Bastos, no Tocantins; Sergio Ricardo Cavaliere e Ailton Gonçalves Moraes Barros, no Rio de Janeiro.
Ainda há medidas de prisão domiciliar sendo cumpridas no Paraná e em Goiás. E parte das diligências recebem o apoio do Exército Brasileiro.
“Além da prisão domiciliar, foram impostas medidas cautelares como a proibição de uso de redes sociais, de contato com outros investigados, a entrega de passaportes, a suspensão de documentos de porte de arma de fogo e a proibição de visitas”, detalhou a PF.
FONTE: Davi Soares
Há 1 hora
Governo já reservou e pagou carrões para Lula em Paris: R$480 milHá 1 hora
A Mercadoria Mais Vendida da HistóriaHá 2 horas
Delação de Vorcaro implicava Rui Costa, ex-ministro de LulaHá 2 horas
Sexta-feira de tempo instável no MSHá 13 horas
Ex-ministro de Lula defende que PCC e CV são grupos terroristas