18/02/2026 às 13h39
Redação
Campo Grande / MS
A irmã Raquel, do Instituto Hesed, juntou sua voz às críticas à representação dos evangélicos mostrada na Marquês de Sapucaí pela escola de samba Acadêmicos de Niterói. A agremiação representou evangélicos em fantasias de latas de conserva em uma das alas do enredo que homenageou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A católica apontou zombaria e ridicularição de famílias.
- Mais um ataque às nossas famílias. No desfile de uma escola de samba no Rio de Janeiro, a sua família é zombada, é ridicularizada. Agora, uma pergunta: Por que a família incomoda tanto? O que eles querem, afinal, tentando destruir as nossas famílias? – questionou, em vídeo publicado nas redes sociais.
A religiosa aponta também que existe “um plano diabólico em curso” contra as famílias.
– Deixa eu dizer pra você: o que está acontecendo, revela algo que eu e você, nós, já sabemos. Revela não a fraqueza da família, mas a força que ela tem. Uma família forte é um obstáculo intransponível. Uma família forte é um obstáculo intransponível para os planos do mal – disse.
– A nossa resposta, portanto, deve ser em Deus – destacou.
FONTE: Monique Mello
Há 10 horas
Ex-ministro de Lula defende que PCC e CV são grupos terroristasHá 10 horas
Team Roping reúne competidores e consagra campeõesHá 14 horas
Gerson recebe título de Cidadão TreslagoenseHá 16 horas
Verruck recebe diagnóstico de comerciantes para fortalecer Centro da CapitalHá 17 horas
Oficina É Dia de Feira leva novas estratégias para negócios de Ladário