25/03/2026 às 10h33
Redação
Campo Grande / MS
Uma pesquisa feita pelo instituto Atlas/Bloomberg, divulgada nesta quarta-feira (25), mostra pela primeira vez que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) aparece na frente Lula (PT), em eventual disputa de 2º turno. A diferença pró-Flávio é praticamente a mesma que garantiu a vitória do petista em 2022.
O atual presidente perderia também a disputa presidencial para a ex-primeira-dama Michelle e até para o ex-presidente preso Jair Bolsonaro.
No confronto, o candidato escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para representar a direita, também aparece à frente de Lula, com 47,6% contra 46,6% do petista.
Flávio Bolsonaro x Lula – 2º Turno
Em disputa com outros nomes, Lula aparece atrás da líder do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, e também de Jair Bolsonaro (PL).
Lula x Michelle Bolsoanro
Lula x Jair Bolsonaro
Foram entrevistadas 5.028 pessoas, entre os dias 18 e 23 de março, por meio de recrutamento digital aleatório (Atlas RDR). A margem de erro é de um ponto percentual, para mais ou para menos. O índice de confiança é de 95%.
O levantamento foi realizado com recursos próprios do instituto e está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo BR-04227/2026.
FONTE: Diario do Poder
Há 7 horas
Ex-ministro de Lula defende que PCC e CV são grupos terroristasHá 7 horas
Team Roping reúne competidores e consagra campeõesHá 11 horas
Gerson recebe título de Cidadão TreslagoenseHá 12 horas
Verruck recebe diagnóstico de comerciantes para fortalecer Centro da CapitalHá 13 horas
Oficina É Dia de Feira leva novas estratégias para negócios de Ladário