05/04/2026 às 10h22
Redação
Campo Grande / MS
Após madrugada chuvosa em algumas regiões de Campo Grande, o domingo de Páscoa promete calor intenso, com máxima de 36°C e presença de muitas nuvens ao longo do dia. A previsão indica possibilidade de pancadas de chuva isoladas durante a tarde em diferentes pontos da Capital.
No interior do Estado, o cenário se repete. Na região pantaneira, Corumbá deve registrar máxima de 36°C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A cidade terá muitas nuvens e possibilidade de chuvas isoladas já pela manhã. Em Ladário, a previsão também aponta 36°C, com pancadas de chuva previstas para a manhã e à noite.
Em Aquidauana, os termômetros devem atingir 36°C, com chuva pela manhã. Já em Miranda, a máxima chega a 35°C, mantendo o padrão de calor e instabilidade.
Na região do bolsão, Três Lagoas terá máxima de 33°C, com chance de chuvas isoladas durante a tarde. Em Paranaíba, também são esperados 33°C, com muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas entre a manhã e a tarde. O mesmo cenário se repete em Aparecida do Taboado.
Ainda na região leste, Cassilândia deve registrar máxima de 31°C, com muitas nuvens e chuva isolada ao longo do dia.
Já em Dourados, a previsão indica máxima de 36°C, com pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas isoladas durante a tarde.
FONTE: Bruna Marques
Há 5 horas
Ex-ministro de Lula defende que PCC e CV são grupos terroristasHá 5 horas
Team Roping reúne competidores e consagra campeõesHá 9 horas
Gerson recebe título de Cidadão TreslagoenseHá 11 horas
Verruck recebe diagnóstico de comerciantes para fortalecer Centro da CapitalHá 11 horas
Oficina É Dia de Feira leva novas estratégias para negócios de Ladário