15/04/2026 às 12h26
Redação
Campo Grande / MS
Um levantamento feito pela Genial/Quaest, divulgado nesta quarta-feira (15), mostra que 52% dos brasileiros reprovam o trabalho do presidente Lula (PT).
Outros 43% aprovam o trabalho; 5% não sabem ou não responderam.
Aprovação do governo Lula
Outro tema em destaque é a perda de popularidade do petista para Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em nova análise, o primogênito de Jair Bolsonaro vence o atual presidente em uma disputa de segundo turno.
A pesquisa Genial/Quaest entrevistou 2.004 eleitores, entre os dias 9 e 13 de abril, por meio de entrevista presencial. A margem de erro do levantamento é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.
O levantamento foi realizado com recursos do próprio instituto e está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo BR-09285/2026.
FONTE: Luan Carlos
Há 3 horas
Ex-ministro de Lula defende que PCC e CV são grupos terroristasHá 4 horas
Team Roping reúne competidores e consagra campeõesHá 7 horas
Gerson recebe título de Cidadão TreslagoenseHá 9 horas
Verruck recebe diagnóstico de comerciantes para fortalecer Centro da CapitalHá 10 horas
Oficina É Dia de Feira leva novas estratégias para negócios de Ladário