29/04/2026 às 20h42
Redação
Campo Grande / MS
O vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho, Bira, presidente da Câmara, está solicitando à diretora-presidente da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, Cristina de Arruda Ferreira Fleming, a realização de poda de árvore localizada na Rua 21 de Setembro, esquina com a Joaquim Venceslau de Barros, uma medida necessária em caráter preventivo, visando à segurança da coletividade e à adequada utilização da via.
Informou que a árvore tem crescido de forma excessiva, com galhos avançando sobre a via pública e reduzindo a visibilidade no local, além da proximidade com a rede elétrica, configurando risco potencial de acidentes e interrupção de energia, especialmente em condições climáticas adversas.
FONTE: Assessoria de Comunicação
Há 5 horas
Verruck prestigia evento que reúne prefeitos e destaca a força do municipalismoHá 6 horas
Magno Malta aciona CNJ para apurar conduta de juízaHá 6 horas
TCE-MS participa da reunião do Fórum Permanente pela Paridade InstitucionalHá 6 horas
TCE-MS participa do 4º Congresso dos Municípios de MS com foco na eficiência da gestão públicaHá 8 horas
Flávio Bolsonaro vence Lula em disputa de 2º turno