26/10/2017 às 21h04
Redação
Campo Grande / MS
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), por meio de sua Escola Judiciária (EJE-MS), homenageará o Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Félix Fischer, também Ex-Corregedor e Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pelos relevantes serviços prestados ao direito eleitoral brasileiro e à magistratura eleitoral.
A confirmação da homenagem e da presença em Campo Grande foi realizada na última sexta-feira (20), em Brasília, em reunião com o Diretor da Escola Judiciária Eleitoral de Mato Grosso do Sul, Dr. Daniel Castro Gomes da Costa.
Durante o encontro o Ministro Félix Fischer se mostrou muito feliz com a outorga da Medalha do Mérito Acadêmico Eleitoral pela EJE/TRE-MS, e disse que será um prazer vir à Campo Grande para receber a comenda. A homenagem será realizada na sede do TRE-MS nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, durante o Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais do Brasil - CODEJE -, que reunirá no Mato Grosso do Sul todos os Diretores das EJE’s Estaduais, da EJE-TSE, Presidentes e Membros dos TRE’s e Ministros do TSE e do STF.
Além do Ministro Félix Fischer, também serão homenageados no CODEJE os Ministros Dias Toffoli, Vice-Presidente do Supremo Tribunal Federal, Tarcísio Vieira de Carvalho Neto e Sérgio Banhos, do Tribunal Superior Eleitoral, e o Desembargador Luciano Guimarães, do Tribunal Regional Eleitoral do Alagoas.
FONTE: Da assessoria TRE-MS
Há 10 horas
Ex-ministro de Lula defende que PCC e CV são grupos terroristasHá 10 horas
Team Roping reúne competidores e consagra campeõesHá 14 horas
Gerson recebe título de Cidadão TreslagoenseHá 16 horas
Verruck recebe diagnóstico de comerciantes para fortalecer Centro da CapitalHá 17 horas
Oficina É Dia de Feira leva novas estratégias para negócios de Ladário