Segunda, 20 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Campo grande

06/12/2017 às 13h18

1

Redação

Campo Grande / MS

Mochi quer votar orçamento para 2018 até 19 de dezembro
Assembleia entra em recesso no dia 21 de dezembro
Mochi quer votar orçamento para 2018 até 19 de dezembro




Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (6), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB), anunciou o calendário de votação das últimas semanas de trabalho da Casa em 2017.


Entre os principais projetos que a Casa precisa analisar antes do recesso legislativo, que começa no próximo dia 22 de dezembro, está o projeto da LOA (Lei Orçamentária Anual) do governo estadual para o exercício financeiro de 2018.


De acordo com o peemedebista, no dia 13 de dezembro, próxima quarta-feira, deve ser votado os pareceres das comissões de Constituição e Justiça e de Orçamento, bem como eventuais emendas dos parlamentares.


No dia 19 de dezembro Mochi espera que o projeto já esteja pronto para ser apreciado em 2ª votação. A última sessão com análise de projetos está marcada para o dia 20 de dezembro, já que na quinta-feira, 21 de dezembro, os deputados participarão de uma sessão para prestação de contas e considerações sobre os trabalhos legislativos do ano.


O deputado Amarildo Cruz (PT) apresentou um requerimento solicitando ao Executivo informações sobre benefícios fiscais, que segundo ele deveria estar presente no projeto do orçamento encaminhado à Casa. O petista afirma que o governo não informou o montante que deixará de receber com as isenções concedidas a empresas.






 

Foto AL

FONTE: Ludyney Moura e Richelieu Pereira

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium