Sábado, 20 de abril de 2024
(67) 9-9959-0792
Brasília

14/12/2017 às 10h27

Redação

Campo Grande / MS

"É uma sacanagem com Michel", diz aliado sobre adiamento de Previdência

O anúncio do adiamento da reforma da Previdência para fevereiro de 2018 feito pelo líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), irritou aliados do presidente Michel Temer.


"Isso é uma sacanagem com Michel", disse o vice-líder do governo Beto Mansur (PRB-SP) ao deputado Pauderney Avelino (DEM-AM), aliado do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).


Maia refutou a informação de que houve uma combinação para que Jucá anunciasse o adiamento.


"Não combinei nada", disse Maia à reportagem.


Segundo um aliado do presidente da Câmara, o acertado é que ele, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), e Temer falariam sobre o tema em uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (14).


Temer está internado em São Paulo e passa por procedimentos médicos.


A ideia inicial do governo era votar a reforma na próxima semana.


Sem os 308 votos necessários pra aprová-la, estava cada vez mais certo que a votação ficaria para o ano que vem.


Eunício, inclusive, anunciou que votaria nesta noite o Orçamento de 2018, tradicionalmente o último ato do ano no Legislativo.


No início da tarde, Maia havia dito que anunciaria entre esta quinta e sexta-feira quando a votação ocorreria. Acabou furado por Jucá. Com informações da Folhapress.


 


 


 

FONTE: Notícias ao Minuto

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium