Sábado, 20 de abril de 2024
(67) 9-9959-0792
Jaraguari

14/07/2015 às 13h13

Redação

Campo Grande / MS

BR-163 está inrterditada pela 2ª vez
BR-163 está inrterditada pela 2ª vez
Um caminhão carregado de combustível tombou no quilômetro 519 da BR-163, há cerca de 25 quilômetros de Campo Grande, próximo a cidade de Jaraguari, na saída para Cuiabá, na manhã desta terça-feira (14).
Conforme informações, o veículo pegou fogo e o tráfego foi interrompido. Esta é a segunda interdição na rodovia em menos de uma semana. O Corpo de Bombeiros da Capital foi acionado e deslocou três viaturas para o resgate. A concessionária CCR MSVia apontou que o tráfego no local foi interrompido e ainda não há previsão para desobstrução da via.
Não há vítimas no acidente, sendo que o motorista do caminhão conseguiu sair do veículo e não ficou ferido. O veículo pegou fogo, mas, de acordo com a concessionária, as chamas já foram apagadas. Equipes da CCR MSVia e da Polícia Rodoviária Federal estão no local para atendimento.
Da tarde da sexta-feira (10) até a noite do domingo (12), a BR-163 também ficou interditada em São Gabriel do Oeste, foram mais de 50 horas de interdição, total ou parcial, no quilômetro 649.

FONTE: CG News

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium