Terça, 21 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

19/12/2017 às 23h08

71

Redação

Campo Grande / MS

Juiz da comarca recebeu Título de Cidadão
Juiz da comarca recebeu Título de Cidadão

“Fiquei feliz com a honraria. A homenagem é o reconhecimento ao trabalho que o Poder Judiciário vem realizando. Estou na comarca há três anos e me sinto totalmente integrado à comunidade rioverdense. Tanto eu quanto minha esposa e filha somos muito felizes em Rio Verde”.

 

A afirmação é do juiz Rafael Gustavo Mateucci Cassia que recebeu, na sexta-feira (15), o título de  Cidadão Rioverdense. A solenidade foi realizada  no auditório Lídia Anciães Duailibi, na Câmara Municipal de Rio Verde de MT.

 

Esse ano a Câmara homenageou personalidades dos mais diversos setores da sociedade local em virtude dos serviços de relevância prestados no objetivo do desenvolvimento do município, e que têm contribuído ou contribuíram para o crescimento econômico e social de Rio Verde e, entre os agraciados está o juiz. 

 

A honraria é um título honorífico concedido a pessoas não naturais de um município, mas que lá foram morar ou desenvolveram trabalhos importantes para a sociedade. Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto Legislativo. 

 

 

Rafael Mateucci nasceu em Maringá (PR) e ingressou na magistratura sul-mato-grossense em janeiro de 2014, após ser aprovado 30º concurso de provas e títulos. 


 

Em junho de 2016, ele deixou de ser juiz substituto e assumiu a comarca de Rio Verde de MT como juiz titular, depois de ser promovido.


FONTE: Da assessoria

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium