Terça, 23 de outubro de 2018
(67) 9-9959-0792
Chapadão do Sul

24/12/2017 às 13h26

170

Redação

Campo Grande / MS

Carro pega fogo e fica totalmente destruído
Carro pega fogo e fica totalmente destruído


Uma internauta que mandou a foto do carro incendiado na manhã de hoje no mercado Mega Atacadista em Chapadão do Sul, chamou a atenção para o vazamento no tanque de combustível e o perigo da produção de faíscas em carros baixos quando raspam no solo.

O sinistro aconteceu  na manhã de hoje na  rampa do estacionamento. Cinco pessoas, incluindo uma criança e um bebê de colo estavam no veículo. Funcionários da empresa controlaram o fogo rapidamente com os equipamentos contra incêndio.

O Corpo de Bombeiros também chegou rapidamente e debelou as chamas. O tanque de combustível estava com vazamento e o carro baixo deve ter produzido alguma fagulha. O veículo ficou completamente destruído, mas todos saíram ilesos.


FONTE: Chapadense News

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium