Terça, 23 de outubro de 2018
(67) 9-9959-0792
Futebol

28/12/2017 às 11h07

154

Redação

Campo Grande / MS

Barça prepara proposta de 25 milhões de euros por Arthur
Barça prepara proposta de 25 milhões de euros por Arthur

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o Barcelona deverá apresentar nos próximos dias uma proposta oficial para o Grêmio para tentar acertar a compra de Arthur. O valor seria de 25 milhões de euros, ou seja, metade da multa rescisória do jogador prevista em contrato. Além disso, o clube catalão teria a intenção de deixar o meio-campista mais um ano no Tricolor gaúcho.


A princípio, o Grêmio havia deixado claro que só aceitaria vender Arthur pelo valor total da multa, mas já admite aceitar um valor um pouco mais baio. Além do Barcelona, vários outros clubes europeus vem demonstrando interesse no meia, como o Real Madrid, Chelsea e Internazionale.


Um dos motivos de a diretoria do Barcelona pensar em deixar Arthur mais um ano no Grêmio seria o fato de que as três vagas para estrangeiro no clube poderiam ser preenchidas com as possíveis contratações de Phillipe Coutinho, atualmente do Liverpool, e Yerry Mina, zagueiro do Palmeiras. Paulinho ocupa a outra vaga.


 


 


 

FONTE: Goal.com

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium