Quarta, 01 de dezembro de 2021
(67) 9-9959-0792
Pedro Gomes

17/07/2015 às 00h25

357

Redação

Campo Grande / MS

Prefeito Vanderley Mota analisa possível ida para o PSDB
Prefeito Vanderley Mota analisa possível ida para o PSDB
O prefeito Francisco Vanderley Mota, do PT, confirmou ao PORTALPNEWS, de Pedro Gomes, sua possível ida para o PSDB. Segundo Mota, sua ida para o partidos dos tucanos é pesando primeiramente no município. "Pedro Gomes precisa da ajuda do governo do estado". Ele avalia que existe a possibilidade sim de trocar de legenda. "Estamos com conversas adiantadas", pontuou.
Nos corredores da prefeitura a intenção de Vanderlei deixou o lendário personagem petista, Francisco Pereira Barbosa- Chico do PT em uma situação de puro constrangimento. Chico do PT teria confessado aos mais próximos que caso se concretize a ida de Vanderley Mota para o partido dos tucanos, seria uma ingratidão medonha por parte de Vanderley ao qual se tornou prefeito por duas legislaturas na sigla petista brigando inclusive contra a ala dos tucanos que sempre foram seus adversários.

FONTE: PORTALPNEWS

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium