Segunda, 20 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Cidades

17/01/2018 às 12h39

4

Redação

Campo Grande / MS

Rose retoma visita às regiões atingidas pelas chuvas
Rose retoma visita às regiões atingidas pelas chuvas

A governadora em exercício, Rose Modesto, cumpre agenda nesta quarta-feira (17)  em Porto Murtinho, região Sudoeste do Estado, dando sequência a visitas em cidades atingidas pelas chuvas e vendavais, e que decretaram situação de emergência.


Na semana passada, acompanhada do secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, ela visitou os municípios de Sete Quedas, Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, na região do sul do Estado. Ao todo, 16 cidades de Mato Grosso do Sul estão sob decreto municipal de situação de emergência.


Rose Modesto visita famílias do Bairro Cohab atingidas com o transbordamento do Rio Paraguai e locais danificados pelas fortes chuvas.


No município, que faz fronteira com o Paraguai, o Governo do Estado forneceu ajuda humanitária entregando colchões, mantas e 100 cestas básicas aos desabrigados.


Foto Leca

FONTE: Da assessoria

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium