Sábado, 18 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Coxim

22/01/2018 às 13h10

58

Redação

Campo Grande / MS

Projeto ‘Bombeiros do Amanhã’ abre 40 vagas
Projeto ‘Bombeiros do Amanhã’ abre 40 vagas em Coxim O curso terá início na segunda quinzena de fevereiro no quartel do 5º SGB/Ind
Projeto ‘Bombeiros do Amanhã’ abre 40 vagas

As inscrições para o preenchimento de 40 vagas para o projeto ‘Bombeiros do Amanhã’ estão abertas no 5º SGB (Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente). Duas turmas serão formadas no período vespertino. Uma turma será atendida nas segundas, quartas e sextas-feiras e a outra as terças, quintas e sextas-feiras.


O curso terá início na segunda quinzena de fevereiro no quartel do 5º SGB/Ind. Os pais interessados devem procurar o 5ºSGB/Ind localizado na rua Otacílio Severo dos Santos, 385, no bairro Santo André, em Coxim. O adolescente deve ter entre 11 e 16 anos e levar cópias dos documentos com uma foto 3×4, comprovante de matrícula em escola de ensino fundamental ou médio para o ano de 2018 e ter disponibilidade no período vespertino.


Para outras informações ligue 3907-6005 ou 99638-9899 (Cabo Silva Neto)


O projeto


O projeto tem como objetivo atender adolescentes na faixa de 11 a 16 anos em situação de aprendizagem, oportunizando a aquisição de conhecimentos técnicos e práticos necessários ao desenvolvimento de funções e ações bombeiro militar, proporcionando meios que possam favorecer comportamentos e convivências na família e na sociedade, apresentando um conjunto de ações educativas e sociais aos Bombeiros do Amanhã, a possibilidade de mudar o quadro que se encontra, através do desenvolvimento de suas potencialidades, de sua integração como membro respeitado de sua comunidade e na família, aquisição de hábitos saudáveis e consciência de sua cidadania e responsabilidade.

FONTE: Dany Nascimento

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium