Sábado, 18 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Coxim

04/02/2018 às 14h04

59

Redação

Campo Grande / MS

Pré-candidato, André Puccinelli visitou a Região Norte
Por onde passou o ex-governador foi saudado aos gritos de "Volta André"
Pré-candidato, André Puccinelli visitou a Região Norte

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, André Puccinelli, esteve na região norte de Mato Grosso do Sul realizando reuniões e distribuindo questionários aos presentes dos encontros.


Ontem (3) o ex-governador esteve em Coxim durante o dia e à noite participou de atos em Rio Verde. Na sexta-feira (2), o grupo formado por deputados estaduais, federais, vereadores e prefeitos da região passou por Costa Rica.


Durante sua fala no evento em Coxim, Puccinelli agradeceu o apoio de todos nessa “caminhada” que se inicia e explicou o que era um questionário entregue a todos os presentes.


“Os questionários são para sabermos como todos querem o nosso Mato Grosso do Sul. Para que se chegarmos lá, a gente possa seguir o que querem”, explicou. O formulário deve ser distribuído por todas as cidades que o grupo passar.


“Sou pré-candidato. Não pode falar candidato ainda. Mas eu quero ser candidato! Aceitei ser pré-candidato e vocês que tem que me dizer se posso passar a ser candidato”, disse Puccinelli.


Já em Rio Verde André manteve reunião na Pousada do Guerreiro, de propriedade do ex-prefeito José de Oliveira Santos. Puccinelli foi recepcionado por centenas de pessoas. Como em Coxim, houve também a entrega do questionário aos presentes e o reforço do pré-candidato quanto ao cumprimento do projeto MS Maior e Melhor.



Por onde passou em sua visita à região Norte o ex-governador foi saudado aos gritos de “Volta André”.


Foto CE/PCS


Matéria com atualização da Redação



 

 

FONTE: Leandro Abreu/CE

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium