Quinta, 16 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Carnaval

19/02/2018 às 10h10

52

Redação

Campo Grande / MS

Deixa Falar vence Carnaval de Campo Grande
Samba-enredo escolhido foi homenagear o Estado pelas lentes do fotografo Roberto Higa
Deixa Falar vence Carnaval de Campo Grande

Com samba-enredo homenageando os 40 anos de Mato Grosso do Sul pelas lentes do fotografo Roberto Higa, a escola Deixa Falar quebrou a hegemonia e venceu o carnaval de Campo Grande neste ano. Nos anos anteriores o "rodizio" entre as campeãs era feito pelas escolas Vila Carvalho e Igrejinha.


escola atingiu 269,3 pontos nos nove quesitos exigidos e não teve para ninguém. Em seguida, com 268,6 a Vila Carvalho – vencedora no ano passado - ficou com a prata e o terceiro lugar do pódio foi ocupado pela Catedráticos do Samba, que atingiu 265,8 pontos.


Deixando a modéstia um pouco de lado, o presidente da escola Salvador Dodero disse ao Campo Grande News que já esperava a vitória pelo investimento deste ano. “A escolaestava linda de ‘cabo a rabo’ este ano. Porém, este júri é muito antigo e vencemos na raça. Uma mudança nesse corpo de jurados é necessária e vamos lutar por isso daqui para frente”, critica.


FONTE: Guilherme Henri e Paulo Francis

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium