Terça, 25 de setembro de 2018
(67) 9-9959-0792
Cidades

21/02/2018 às 21h57

20

Redação

Campo Grande / MS

Governo define estratégias de segurança para Três Lagoas
Governo define estratégias de segurança para Três Lagoas

O governador Reinaldo Azambuja, juntamente com os secretários de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, e de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, se reuniu ontem (21.2) com representantes do setor comerciário de Três Lagoas para definir estratégias de Segurança Pública para o município.


Na ocasião, o grupo solicitou atenção especial na realização de ações de combate a criminalidade na região de comércio da cidade, uma vez que Três Lagoas é considerada polo empresarial sul-mato-grossense. Entre as medidas reafirmadas pelo governador Reinaldo Azambuja está a convocação de policiais da reserva que querem retornar às atividades ostensivas. Neste caso o policial recebe um incremento de 30% na renda.


Também está na fase de elaboração o edital para o concurso público da Polícia Militar com 450 vagas, que contemplará Três Lagoas. De acordo com o secretário Antonio Carlos Videira, já foi intensificado no município desde o mês de dezembro as ações de inteligência que estão gerando resultados positivos. “Até o momento 19 autores de furtos em comércios da cidade foram identificados e presos. Isso demonstra que estamos atentos e o nosso trabalho está produzindo resultados positivos”, frisou.


Recentemente o Governo do Estado, por meio da Sejusp, firmou mais uma parceria importante dessa vez com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que tem como principal objetivo o compartilhamento de informações entre as forças policiais, facilitando o trabalho de combate à criminalidade através da atuação integrada dos órgãos, principalmente na realização de consultas e análises dos dados.


Foto: Chico Ribeiro

FONTE: Regiane Ribeiro

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium