Terça, 25 de setembro de 2018
(67) 9-9959-0792
Campo grande

24/02/2018 às 10h20

14

Redação

Campo Grande / MS

DETRAN recebeu pedido de sinalização viária para Rio Verde
A sinalização das ruas de Rio Verde é uma novela que se arrasta há anos
DETRAN recebeu pedido de sinalização viária para Rio Verde

Uma comitiva de vereadores do município de Rio Verde esteve ontem, 23, em visita ao diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), Roberto Hashioka.


Na pauta a oficialização junto ao órgão do pedido de melhorias na sinalização viária, assim como a realização de campanha educativa em parceria com as escolas, em prol da conscientização do risco do excesso de velocidade e da mistura de álcool e direção.


A sinalização das ruas de Rio Verde é uma novela que se arrasta há mais de dez anos. Agora, para que o setor de engenharia do Detran-MS possa viabilizar um projeto de sinalização para município, a solicitação precisa ser autorizada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Detran-MS.


Em conversa com a reportagem do portal Folha do Norte do MS, o vereador Gerson Miranda (PDT) salientou que passou do tempo de o município receber a sinalização. “Como exemplo cito a Avenida Eurico Sebastião Ferreira, que dá acesso aos nossos balneários. Ela praticamente virou pista de Fórmula 1. Sem a sinalização, os motoristas têm abusado da velocidade e isso é um perigo a nossa população, em especial aos moradores dos bairros Pombal e Campo Alegre que têm que atravessá-la”, disse.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium