Terça, 21 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

02/03/2018 às 14h35

72

Redação

Campo Grande / MS

Deputado Rinaldo visitou a região Norte
Deputado Rinaldo visitou a região Norte

O deputado Professor Rinaldo (PSDB), líder do Governo na ALMS, visitou ontem, 1, os municípios da região Norte de Mato Grosso do Sul, conversando com lideranças locais sobre as necessidades dos municípios.


As visitas iniciaram-se pelo município de Sonora, reunião com os vereadores Arnaldo (PSD), Deuzimar (PSDB), Daniela (PSDB), Jansen (PTB) e Virgilio (PTB), além de outras lideranças da cidade. Ainda pela manhã, o deputado reuniu-se com o prefeito William (PSDB) e com os vereadores Sandoval (SD) e Reges (PSDB), entre outras autoridades. Pela tarde, reunião com técnicos da Assistência Social, vereadores e correligionários.


No município de Rio Verde de Mato Grosso, Professor Rinaldo recebeu os agradecimentos dos alunos da Escola de Música Som do Pantanal, do maestro Isac Tubino e da vice-prefeita Dinalva (SD), relativo à emenda parlamentar encaminhada pelo deputado, que propiciou a aquisição de novos instrumentos musicais para a escola.


Deputado Rinaldo recebeu ainda o título de cidadão rioverdense, iniciativa do vereador Hugo da Relojoaria (PSDB) e aprovado de forma unânime na Câmara Municipal. “É com muita alegria que recebemos esse reconhecimento e reafirmamos nosso compromisso com Rio Verde, agradeço a todos e à população rioverdense pelo carinho”, disse o parlamentar.


O deputado ainda participou de reunião com vereadores e lideranças do município de São Gabriel do Oeste. “Nesta caminhada pelos municípios da região norte, pudemos ouvir de lideranças e da comunidade as demandas locais, faremos o possível para contribuir ainda mais com essa região tão importante do nosso Estado”, afirmou Rinaldo.


Foto: Greg Medeiros

FONTE: Ely Silveira

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium