Terça, 21 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Internacional

12/03/2018 às 10h03

27

Redação

Campo Grande / MS

Avião com 67 passageiros e 4 tripulantes cai em aeroporto do Nepal
Avião com 67 passageiros e 4 tripulantes cai em aeroporto do Nepal

Ao menos 40 pessoas morreram e 23 ficaram feridas após a queda de um avião de uma companhia de Bangladesh nesta segunda-feira em Katmandu, Nepal. "As possibilidades de encontrar mais sobreviventes são pequenas pelo incêndio no avião", afirmou o porta-voz do exército, Gokul Bhandaree.


O avião da companhia bengalesa US-Bangla Airlines transportava 67 passageiros e quatro membros da tripulação. A busca por corpos continua no local da tragédia. 


"Trinta e uma pessoas morreram no local do acidente e nove morreram em dois hospitais em Katmandu", afirmou à AFP o porta-voz policial Manoj Neupane, que disse ainda que são 23 os feridos.


Colunas de fumaça negra eram observadas na região da queda da aeronave, ao leste da estrada do único aeroporto internacional do Nepal.


 

FONTE: Notícias ao Minuto

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium