Terça, 25 de setembro de 2018
(67) 9-9959-0792
Campo grande

13/03/2018 às 16h32

16

Redação

Campo Grande / MS

Mochi apresenta indicação para o município de Paranaíba e Dourados
Mochi apresenta indicação para o município de Paranaíba e Dourados

Na manhã desta terça-feira (13), Mochi apresentou duas indicações que atenderão os municípios Dourados e Paranaíba. Ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, foi encaminhado indicação solicitando a recuperação com os serviços de cascalhamento e patrolamento da rodovia MS 434, no trecho que liga a Vila Raimundo à Ponte do Branco, localizada no município de Paranaíba. 


Outra indicação encaminhada ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Vieira, atenderá o município de Dourados. O parlamentar solicitou a construção e implantação de mais um Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar na região leste do município. 


De acordo com justificativa, com o desenvolvimento da cidade a região cresceu expressivamente e, hoje, é composta por 50 bairros e necessita de mais essa implantação, já que a atual sede do CBM fica localizada em região distante dos bairros e o trajeto entre as duas regiões possui trânsito intenso, comprometendo o tempo-resposta nos eventuais chamados de socorro.

FONTE: Da assessoria

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium