Segunda, 20 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Alcinópolis

18/03/2018 às 20h54

76

Redação

Campo Grande / MS

Semana será de muito calor no Mato Grosso do Sul
Semana será de muito calor no Mato Grosso do Sul

A semana começa com muito calor devido a temperaturas máximas elevadas em Mato Grosso do Sul. Na Capital um dos dias mais quente deve ser amanhã (20) em que os termômetros podem chegar a marcar 31ºC.



O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que entre hoje e quinta-feira (19 e 22) durante a tarde, pode haver forte calor e a disponibilidade de umidade, formam-se células de tempestades que devem persistir pelo menos até o início da noite.


Na quarta-feira com a aproximação de um sistema frontal que atua mais intensamente no oceano, a nebulosidade aumenta a partir do sul do Estado, e as temperaturas máximas diminuem sensivelmente. No dia seguinte as instabilidades se concentram no centro-norte do Estado.


Foto Chico Ribeiro


FONTE: Guilherme Henri

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium