Terça, 13 de novembro de 2018
(67) 9-9959-0792
Esportes

09/04/2018 às 14h58

39

Redação

Campo Grande / MS

Operário conquista título após 21 anos
Operário conquista título após 21 anos

Depois de 21 anos, o Operário Futebol Clube conquistou o título do Campeonato Sul-mato-grossense. Em partida disputada na tarde deste domingo (8), no estádio Morenão, em Campo Grande, o time venceu o Corumbaense por 1 a 0 e levou o caneco.


Para levar o título, o Operário precisava de uma vitória simples, porque tinha a vantagem do empate na soma dos resultados das duas partidas por ter tido melhor campanha. A primeira partida em Corumbá teve vitória de 1 a 0 do time da casa.


A partida foi disputada do início ao fim. Apesar das chances, a primeira etapa terminou empatada sem gols. O gol que garantiu a vitória ao Operário saiu aos 25 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro André Paulino acertou um chute de fora da área, sem chances de defesa.


Os minutos finais da partida que foi até os 51 minutos foi de pura emoção para o torcedor que acompanhou a partida. Com a vitória por 1 a 0, o Operário é o atual campeão sul-mato-grossense de futebol.


 

FONTE: Aliny Mary Dias

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium