Sábado, 18 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Coxim

13/04/2018 às 18h31

59

Redação

Campo Grande / MS

Tabacarias entram na mira do Ministério Público
Tabacarias entram na mira do Ministério Público

O MPE (Ministério Público Estadual), por meio da 2ª Promotoria de Justiça, instaurou procedimento preparatório para apurar possíveis irregularidades em duas tabacarias de Coxim. O edital assinado pela promotora Daniella Costa da Silva foi publicado no diário oficial de quarta-feira (11).


De acordo com a publicação, existem informações de irregularidades no funcionamento de pelo menos duas tabacarias, localizadas nas principais avenidas de Coxim. Desde o ano passado as autoridades tem intensificado a fiscalização nas tabacarias de todo o Brasil.


Além de operações das polícias Civil e Militar, esses estabelecimentos estão sendo observados pelo Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e, claro, Ministério Público Estadual. O funcionamento de tabacarias depende de uma série de exigências, tanto da documentação quanto do espaço físico.



Foto Google

 

FONTE: Sheila Forato

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium