Sábado, 18 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Campo grande

20/04/2018 às 12h14

1

Redação

Campo Grande / MS

Amarildo recorre à Anatel para melhorar serviços em Santa Rita do Pardo
Amarildo recorre à Anatel para melhorar serviços em Santa Rita do Pardo

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) solicitou ao diretor-presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Juarez Quadros, a intervenção junto às companhias telefônicas Vivo e Brasil Telecom, para que restaurem o sinal de telefonia fixa, móvel e banda larga no município de Santa Rita do Pardo.


O pedido do parlamentar é baseado na reivindicação da Câmara de Vereadores do município, expedido por meio do ofício nº 025/2018, que relata a precariedade do sinal de internet, serviço imprescindível nos dias atuais.


O deputado destacou que a precariedade dos serviços tem causado transtornos aos moradores. "Tanto a internet quanto o serviço de telefonia são considerados serviços essenciais para qualquer comunidade, e a precariedade desses serviços acarreta em prejuízos à população. Por isso, encaminhei o pedido de providências às duas companhias telefônicas e à Anatel, para que juntas possam solucionar esse problema em Santa Rita do Pardo", falou.


Foto Victor Chileno


 

FONTE: Da assessoria

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium