Sábado, 18 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Esportes

22/04/2018 às 21h39

11

Redação

Campo Grande / MS

Chefe promete “McLaren verdadeira” a partir do GP da Espanha
E diz que equipe usa “apenas evolução de 2017” até aqui
Chefe promete “McLaren verdadeira” a partir do GP da Espanha

A McLaren prometeu um desempenho melhor em 2018 do que o visto nos últimos anos. Após três corridas, a pontuação de fato é melhor, com Fernando Alonso sempre no top-10, mas o carro não tem mostrado desempenho tão superior. A promessa, então, mudou de data: para daqui dois GP"s.
Segundo Éric Boullier, chefe da equipe, a partir do GP da Espanha a "verdadeira McLaren" será vista nas pistas. "O carro de 2018 vai estrear em Barcelona", disse, em entrevista ao "Motorsport".
"O carro que temos hoje é uma evolução do de 2017. O carro que teremos em Barcelona é o que deveríamos ter desde o GP da Austrália. Não estamos correndo com o novo carro. E esse novo, se tudo der certo, será tudo o que esperamos", seguiu o dirigente.


 


Ele não negou que o desempenho até aqui tem frustrado a McLaren: "Sabemos disso, mas tentamos tirar o máximo possível. Temos aproveitado as oportunidades que surgiram, e assim nossos pilotos pontuaram dentro dessas chances."
"É um pouco frustrante ver nosso ritmo em corridas e ser incapaz de repeti-lo nas classificações", finalizou Boullier.
Após três corridas, Alonso aparece em sexto no Mundial, com 22 pontos. Vandoorne é 11°, com seis, enquanto a McLaren é quarta no Mundial de Construtores.

 

FONTE: Grande Prêmio

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium