Sábado, 18 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Corumbá

24/04/2018 às 09h23

9

Redação

Campo Grande / MS

Prefeito assegura pavimentação da rua Bahia
Prefeito assegura pavimentação da rua Bahia

Durante reunião com moradores do bairro Guarani, o prefeito Marcelo Iunes assegurou a pavimentação da rua Bahia, no trecho entre as ruas Marechal Floriano e a Cyríaco de Toledo, na parte Alta de Corumbá. O prefeito também apresentou o projeto para construção de uma praça de esportes do bairro.


O encontro aconteceu na noite da última sexta-feira, 20 de abril, na casa da aposentada Neiva Maria de Souza, de 60 anos. Residente na região há mais de 30 anos, ela contou que sonha com o asfalto há décadas. “É um desejo nosso desde que mudamos para cá. Vimos as ruas aqui perto sendo asfaltadas, as alamedas sendo lajotadas e a nossa rua sempre do mesmo jeito”.


Para dona Neiva, a reunião com o prefeito foi extremamente positiva. “Procuramos o Marcelo pedindo uma solução para a nossa rua. Ele se propôs a vir aqui e explicar pra gente, pessoalmente, o que poderia ser feito. Estamos confiantes que agora nosso sonho vai ser atendido”, completou.


Acompanhado pelo secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Ricardo Campos Ametlla, e o chefe da Casa Civil, Luiz Antônio da Silva, o prefeito explicou aos moradores que o recurso para execução da obra, que também incluiu a drenagem de todo o trecho, está parado em Brasília desde 2011.


“Nesta semana estaremos indo até à Capital Federal conversar diretamente com o novo chefe da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste), Marcos Derzi, solicitando a liberação desse recurso. Estamos otimistas de que vamos conseguir recuperar esse dinheiro tão importante para nossa cidade”, afirmou Marcelo Iunes.


O chefe do Executivo municipal garantiu também que, caso a verba federal não esteja mais disponível, a rua Bahia será asfaltada com recursos próprios da Prefeitura. “Se for preciso, vamos incluir a pavimentação desta região na segunda etapa das obras do FONPLATA”, reforçou.


Durante a reunião, Marcelo Iunes também apresentou aos munícipes o projeto para construção de uma praça de esportes no bairro. O espaço multiuso, com pista de caminhada, quadra poliesportiva, calçada externa, playground, quiosque, área de convivência com mesa de jogos e bancos, será erguido no terreno ao lado do Detran.


Foto Renê Márcio Carneiro

FONTE: Assessoria PMC

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium