Terça, 21 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Corumbá

25/04/2018 às 16h14

9

Redação

Campo Grande / MS

Programa Povo das Águas atende moradores da região do Taquari
Programa Povo das Águas atende moradores da região do Taquari

Realizado pela Prefeitura de Corumbá e coordenado pela Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, o programa social Povo das Águas iniciou ontem, 24 de abril, a segunda edição de 2018. Desta vez, a equipe multiprofissional do Município vai atender os ribeirinhos da região do Taquari.


O barco esteve no Porto Burutizal e no Porto do Paulo Amaro e hoje no Porto 7 Irmãos. Amanhã, 26, é a vez dos moradores do Bracinho e da Colônia São Domingos serem atendidos pela Prefeitura.


No Bracinho, o trabalho será executado no Porto Sairu e, no São Domingos, será no Porto Figueira, ambos das 9h às 18 horas. Na sexta-feira, 27, o atendimento será no Porto Sagrado, das 9h às 13 horas. Encerrando a ação, a equipe atende os moradores das colônias Cedro e Limãozinho no sábado, 28, no Porto Santa Ana.


A secretária especial de Cidadania e Direitos Humanos, Amanda Balancieri Iunes, acompanhou a saída da equipe, realizada na tarde da segunda-feira, 23, e destacou a parceria da empresa Andorinha, que doou cobertores para serem entregues aos ribeirinhos. O Povo das Águas conta com servidores da Saúde, Educação, Assistência Social e da Defesa Civil.


Foto Clóvis Neto

FONTE: Assessoria PMC

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium