Sábado, 18 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Esportes

08/05/2018 às 10h01

6

Redação

Campo Grande / MS

Juninho Pernambucano rescinde contrato com a Globo
Juninho Pernambucano rescinde contrato com a Globo

O ex-jogador e comentarista esportivo Juninho Pernambucano pediu sua rescisão contratual com a emissora de TV, Globo. A rescisão, também inclui o canal de TV fechada, SporTV. A primeira informação foi do colunista do jornal O Globo, Ancelmo Góis. 
Segundo a publicação, Juninho alegou ter problemas pessoais para tratar e por isso, precisava se afastar do canal. A emissora aceitou o pedido e agradeceu o período em que Juninho esteve por lá. Quem vai substituí-lo é o também ex-jogador, Roger Flores. 


Confira a nota oficial da Globo
Na última sexta-feira, dia 4, Juninho Pernambucano solicitou a rescisão de seu contrato de trabalho com o Grupo Globo. Ele se afastará de suas funções como comentarista da Globo e do SporTV para tratar de assuntos pessoais. A Globo aceitou o pedido e agradece a Juninho Pernambucano a importante contribuição na análise dos eventos esportivos que acompanhou como comentarista. Roger Flores substituirá Juninho Pernambucano na equipe do Esporte da Globo que cobrirá a Copa do Mundo da Rússia.


Na última segunda-feira, Juninho Pernambucano se envolveu em uma polêmica durante sua participação no programa Seleção SporTV. O ex-jogador do Vasco falou sobre uma matéria publicada por um setorista do site "Uol" e sobre o trabalho dos setoristas, em geral. A direção de jornalismo do SporTV emitiu uma nota, no bloco seguinte às declarações de Juninho, se mostrando contrária à opinião do comentarista.

FONTE: Lance!

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium