Sábado, 18 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Esportes

10/05/2018 às 23h20

4

Redação

Campo Grande / MS

McLaren apresenta bico redesenhado para GP da Espanha
A McLaren levou um bico muito diferente para Barcelona, com nada menos do que três entradas de ar. A mudança faz parte do esforço de melhorar a performance do chassi, alvo de críticas no começo de 2018
McLaren apresenta bico redesenhado para GP da Espanha
A McLaren prometeu um pacote de atualizações para o GP da Espanha e, pelo jeito, resolveu ousar. Conforme as equipes se aprontam para o começo das atividades em Barcelona, a quinta-feira (10) serviu para conhecer o novo bico do MCL33 para a fase europeia da temporada 2018.

A peça traz um redesign radical. O bico agora conta com três entradas de ar, uma principal e duas laterais. Na lateral, a parte inferior é ‘fechada’ e se encaixa com uma ‘prancha’ na horizontal.


A equipe investe em soluções na aerodinâmica, alvo de críticas em 2018. Com o mesmo motor Renault que a Red Bull, a McLaren sofre para encontrar rendimento semelhante. Para chegar ao nível de brigar por pódios, como faz a escuderia dos energéticos, a evolução do chassi é vista como crucial.

Mesmo assim, não dá para dizer que a McLaren tem um começo de ano ruim. A equipe laranja é a melhor do pelotão intermediário até aqui, somando 36 pontos e aparecendo em quarto no Mundial de Construtores. Fernando Alonso, por sua vez, é sexto no Mundial de Pilotos, enquanto Stoffel Vandoorne é 14º.

 


 


 

FONTE: Grande Prêmio

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium