Sábado, 18 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Sonora

15/05/2018 às 09h35

8

Redação

Campo Grande / MS

Município vai comemorar aniversário com obras em andamento
A pouco mais de duas semanas da grande festa, o prefeito Enelto Ramos avisa que o ponto alto das comemorações será a vistoria, pelas autoridades convidadas sobre uma grande obra em andamento
Município vai comemorar aniversário com obras em andamento

 


O 30° aniversário da cidade esse ano tem um motivo especial para ser comemorado, que é a grande obra de drenagem e pavimentação asfáltica e a construção do Portal da Cidade que será lançada nos próximos dias.


A obra é uma demonstração de que Sonora avança na gestão de Enelto e caminha a passos largos para o progresso.


O gestor confirmou que será assinada a ordem de serviço entre os dias 1 e 02 de junho. O lançamento oficial dessa obra ganha destaque na cidade que passou 4 anos sem grandes investimentos.


Enelto assumiu Sonora com a população sentindo a mão amiga da administração em todos os setores – em especial nas áreas social e de lazer.


No primeiro ano de mandato a gestão de Enelto promoveu avanços significativos para o município com o funcionamento da Creche Ozório Valeis, contratando novos médicos, valorizando a saúde e educação, promovendo cursos, palestras, inaugurando sala de fisioterapia no Assentamento, Carlos Roberto  S. de Mello, comprando ônibus novo para saúde, revitalizando e reinaugurando o Balneário que se tornou referência na principal área de lazer, cartão postal e principal ponto turístico da  cidade Sonora.


Essas conquistas indicam que no próximo dia 3 de junho o prefeito Enelto Ramos vai comemorar junto com a população o aniversário de Sonora com euforia – como à época do ex-prefeito Zelir Maggione, o Mano.


"Comemorar o aniversário de Sonora é importante, e melhor ainda com obras em andamento, promovendo mais qualidade de vida para nossa gente”, vibrou Enelto, no registro ao lado do seu vice Vicente do Amigão, sempre grato às parcerias com o deputado Júnior Mochi (MDB) e com o governador Reonaldo Azambuja (PSDB).


Foto Edson dos Santos


Com informações de Edson dos Santos

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium