Quinta, 16 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Sonora

28/05/2018 às 22h18

46

Redação

Campo Grande / MS

Prefeito Enelto cancela festa de 30 anos de Sonora
Prefeito Enelto cancela festa de 30 anos de Sonora

Apesar de justa à categoria, a greve dos caminhoneiros, que começou no dia 21 de maio, a cada momento aumenta os transtornos na vida dos brasileiros.


Na tarde desta segunda-feira, 28, o prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), se viu obrigado a decidir pelo adiamento da festa d 30 anos de emancipação político-administrativo do município.


Através das redes sociais, o gestor comunicou que o motivo do cancelamento da festa é porque os caminhões com a estrutura do rodeio não conseguiram chegar a tempo para montagem.


“Lamento muito pelo ocorrido, e faço votos que essa situação se resolva o mais rápido possível da maneira mais adequada e que seja melhor para todos. Peço e conto antecipadamente com a compreensão de todos”, justificou Enelto Ramos.


Apesar dos transtornos, o prefeito sonorense é favorável ao movimento dos caminhoneiros.


Foto Edson da Silva

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium