Terça, 21 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Sonora

02/06/2018 às 14h31

71

Redação

Campo Grande / MS

Quatro confessam assassinato de jovem decapitada
O corpo de Lailla Cristine de Arruda, de 19 anos, foi encontrado na tarde dessa sexta-feira em um canavial
Quatro confessam assassinato de jovem decapitada

Quatro pessoas foram presas na madrugada desse sábado (2) depois de confessarem o julgamento e assassinato de Lailla Cristiane de Arruda, de 19 anos. A jovem foi encontrada na tarde de ontem em um canavial, próximo ao córrego Confusão, em Sonora – cidade a 364 km de Campo Grande.


Foram presos Alexandro Silva dos Santos, de 24 anos, Rodrigo França, de 21, e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Para a polícia, eles confessaram o crime e informaram que mataram a jovem porque ela pertencia à uma facção rival.


Lailla desapareceu depois de entrar em um Gol preto, pertencente a Rodrigo, segundo informações do Edição MS. A prisão dos quatro aconteceu pouco tempo depois que o corpo da jovem foi encontrado.


Eles confessaram que amarraram Laila com as mãos para trás, e um dos adolescentes começou a desferir diversos golpes de facão na região do pescoço. A jovem pertencia a uma facção rival àquela que o grupo integra, e por isso ela foi morta.


Os quatro foram presos em flagrante e irão responder por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.



 

 

FONTE: Bruna Kaspary

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium