Quinta, 16 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Esportes

03/06/2018 às 20h25

7

Redação

Campo Grande / MS

Flamengo vence segue líder do Brasileirão
Flamengo vence segue líder do Brasileirão

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado pelo atacante Felipe Vizeu. Com o triunfo, o rubro-negro carioca chegou a 20 pontos e segue isolado na liderança da competição.


A partida foi bastante disputada, mas o Flamengo teve mais volume de jogo e acabou criando mais. 


O gol saiu no minuto 34 do segundo tempo e nasceu com uma jogada criada por Diego, que abriu para Lucas Paquetá, que bateu de primeira. O goleiro Walter faz uma excelente defesa. Mas no rebote, a bola sobrou para Vizeu chutar e balançar a rede. 


Já negociado com a Udinese, da Itália, Vizeu comemorou o tento em direção aos torcedores do Flamengo e gritou: "Eu amo vocês".


Com o revés, o Corinthians perdeu quatro posições e agora está na sétima colocação, com 14 pontos.


O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão será contra o Fluminense, na quinta-feira. Já o Timão enfrenta o Santos, na quarta.

FONTE: Notícias ao Minuto

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium