06/06/2018 às 14h22
581
Redação
Campo Grande / MS
Na sessão ordinária desta quarta-feira (6), o presidente da Casa de Leis, deputado estadual Junior Mochi (PMDB), leu o Ato nº02/2018, de autoria da Mesa Diretora que cria a Comissão de Representação da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, para acompanhamento do preço do diesel em decorrência da Lei 5205, de 5 de junho de 2018.
O grupo de trabalho será composto por cinco membros, sendo duas vagas do Bloco Partidário I, duas vagas do Bloco Partidário II e uma vaga do Partido dos Trabalhadores (PT), obedecendo o disposto nos artigos 43 e 44, do Regimento Interno da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Também serão indicados pelos líderes, além dos membros titulares, seus respectivos suplentes em até cinco sessões plenárias, como é previsto no artigo 45 do Regimento.
O presidente Junior Mochi explicou que o grupo de trabalho também contará com membros da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon) e da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), representando o Governo, além do grupo de monitoramento da crise, e da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS), pela sociedade civil. "Teremos reuniões sistemáticas para garantir a efetiva redução do valor do diesel em favor de cada cidadão, como assegura a lei que aprovamos ontem [5]", disse Mochi.
FONTE: Christiane Mesquita e Fabiana Silvestre
Há 2 horas
Mais de 700 licenças de pescadores são suspensas em 11 estados e no DFHá 2 horas
ONU: 931 milhões de toneladas de alimentos foram para o lixo em 2019Há 3 horas
Primeiro-ministro do Iraque anuncia Dia Nacional da TolerânciaHá 3 horas
Ministério da Saúde prevê 30 mi de doses de vacinas para marçoHá 3 horas
Justiça autoriza São José dos Campos a deixar Fase Vermelha